Um blog ... um diário ... um registo da nossa próxima viagem

19
Abr 10

Lá está é uma boa pergunta :) Porque tenho o telemóvel sem som!!!!

 

Aqui a Je não dorme as mesmas horas seguidas que o comum dos mortais, não dá!!! Ainda hoje consegui dormir mais ou menos, mas foram duas horas que fiquei a olhar para o ar pois a criança não me permite dormir. E se fosse só isso!!!! A juntar à festa toda tenho o" meu termóstato" avariado eheheh é cá uns calores!!!! Acordo com calor e lá está tenho que me por mais fresca e dormir só com o lençol a tapar as pernas. Claro está quem me conhece sabe a friorenta que  eu sou e como isto me faz confusão. Olha dormir de t-shirt só a tapar as mamocas (porque a barriga tem que estar sempre à mostra) e sem nada a tapar as costas!!! E lençol de Verão!!!! Claro está que depois fico constipada, como tive na semana passada e ainda estou um cadinho, mas eu não tenho culpa. Ando o dia todo e sempre que possível com a barriga de fora (a mostrar a "pila" como diz o More) eheheh

E como se isto tudo não fosse suficiente .... tenho "troncos" no lugar dos meus tornozelos :( pois é, não era falso alarme era mesmo a sério estou a inchar por todos os lados :( :( e as enxaquecas, ai as enxaquecas :( :(

Já me custa bastante andar de um lado para o outro, tenho muitas dores de costas e o peso já se faz sentir nos meus joelhos.

 

Isto tudo para dizer que sempre que dá eu tombo para o lado e durmo. A mais pura das verdades!!! Ando a cair de sono pelos cantos e já não me faço de rogada, é para dormir é para dormir. Tenho que aproveitar quando dá.

 

Por isso, não levem a mal eu não atender. É porque está mesmo sem som. E claro o sacana do cartão continua a saltar e volta e meia diz que tenho o telefone desligado.

 

E tenho tanto para fazer e não consigo :( a porcaria da autoscopia que queria terminar hoje, vai mesmo ficar para depois porque .... estou cheia de sono e dores de cabeça :( Já tenho as minhas almofadas, mantinha nos pés, barriga ao léu e vou-me esticar aqui no sofá.

 

Não é para quem quer é só mesmo para quem pode e consegue :)

publicado por maryemore às 16:37

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29


tags

todas as tags

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO