Um blog ... um diário ... um registo da nossa próxima viagem

02
Nov 09

Hoje estou um bocadinho insuportável Triste
Os meus patrões são extraordinariamente insensíveis, o que me tem irritado profundamente e que me levou a pedir a demissão,entre demais razões tá certo. Mas, já não há pachorra para este pessoal.

Quando soube que estava grávida, coincidia com a altura em que tínhamos que espalhar estrume ENA era mesmo isso que eu queria. Comuniquei-lhes que estava grávida e que não tinha intenções de o fazer, aleguei razões de saúde, higiene e claro está não devo carregar pesos. Acreditam que não entenderam o porque e queriam que eu o fizesse na mesma!!! Bem, passei-me!!
Continuo a trabalhar como uma moura, todos os dias 5:45 da manhã estou acordada e lá vou eu nos transportes públicos a rezar para não vir ninguém com gripe A na minha carruagem, para começar o trabalho às 7:30. Na semana passada quando tive a hemorragia e tive que ir para o hospital liguei ao meu patrão a dizer o que se passava "se tem mesmo de ir, então vá". A simpatia em pessoa Triste Ando uma pilha de nervos que só visto, sempre com a respiração acelerada ... ou seja um caco. Foi-me recomendado descanso. Hoje feita parva fui trabalhar, porque afinal tenho muitas responsabilidades e o aprendiz que tenho comigo tem exame amanhã. Bem, o parvo do aprendiz não apareceu (estava muito frio e doía-lhe as costas) e aqui a Je quando se apercebeu que já estava a arfar outra vez decidiu ligar ao patrão a pedir para ir trabalhar em casa (visto que até tenho N projectos para entregar). Pois bem, fui tão maltratada por ele e até me chamou de mentirosa. PASSEI-ME DA MONA!! Vim na mesma para casa, vai ter de me pagar o dia que se lixa.

A sério que não entendo a entidade patronal, enquanto sou só mulher trabalhadora está tudo bem. Assim que estou em fase parideira já podem tratar mal.


Desculpem o desabafo, mas estou com um aperto no peito e com uma vontade enorme de ligar ao sindicato a fazer uma queixinha.

publicado por maryemore às 14:13

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


tags

todas as tags

mais sobre mim
subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO