Um blog ... um diário ... um registo da nossa próxima viagem

20
Dez 09

Mas, não deu mesmo.

Ainda dos tempo de Londres .... ficamos sem net muito depressa o que não deu nem para um post de despedida. Ainda fomos a mais um concerto que digo foi o melhor de todos, mesmo espectacular com a Orquesta a tocar ai que até me arrepio toda.

Pois então os últimos dias foram passados numa correria entre arrumar malas, jantares de despedida ... o tempo foi passando. No nosso último domingo lá decidimos colocar tudo no carro para já estarmos mais descansados para terça de manhã. Pois está certo ... nós já devíamos saber como corre tudo connosco. Não cabia tudo no carro  que stress. Já não dava para contratarmos outra empresa para lá ir buscar as coisas e nem caixotes tinhamos. Ficou decidido que tínhamos que voltar a Londres mais uma vez para levar o resto.

Mas, claro está connosco tem sempre que acontecer algo e perdemos o ferry na terça eheheh pois lá tivemos que pagar um extra para ir mais tarde. E aqui a Je sempre a enjoar  lá tomei nausefe e resultado ... mais parecia um zombie de tanto que dormi.

Por terras lusas andamos de um lado para o outro, entre os nossos pais assim tipo caixeiros viajantes só com uma malinha e a casa deles cheia de caixas e toda a nossa tralha, um filme. 

Fomos ao senhor doutor e está tudo bem connosco, ouvimos o coração bater  uma alegria!!! Fizemos a eco e só podemos dizer que o mini M&M tem mesmo um feitiozinho que só visto ehehe a médica disse logo "Este vai dar trabalho" ehehe ora bem, eram 10 da manhã e no dia anterior tinha jantado Cabidela, claro está que o miúdo além de não trabalhar de manhã estava de barriga cheia!!!! Estava enroladinho, a chuchar o dedo ("Quem sai aos seu..."), com a outra mão na cara e de perna cruzada!!!! A médica abanou a barriga, fez tudo e nada. Lá viemos com ordem de "andar muito, subir escadas, beber algo para ver se a criança sai do buraco". Lá fui correr, saltar, subir escadas, andar que nem uma maluquinha no meio das grávidas todas e beber um leite com chocolate para ver se dava genica ao miúdo. Ao fim de meia hora lá entramos, já eu estava muito cansada e ... nada!!! Nem as medições necessárias conseguiam tirar. Que nervos!!!! Veio a médica mais experiente, que era uma mal encarada que só visto. Abanou-me, bateu-me na barriga com a sonda, o More já se estava a passar. Ao fim de muito tempo conseguiu tirar as medidas necessárias quase a muito custo e uma foto da criança. Quanto ao sexo nada disse e ao fim de mais de uma hora nós achamos que a criança não tinha mostrado nada e vai daí nem perguntamos. Fica a foto do álbum 

 

 

LINDO!!!!

 

Entretanto já voltamos a Londres, uma aventura ainda mais hilariante que a outra, mas fica para outro dia.

Já alugamos casa e estamos em mudanças, mas lá está com este tempinho estamos os dois super constipados e com muito mau humor.

Tivemos uma hiper mega super noticia ... uma prima que está de baby  apenas a diferença de um mês para as nossas DPP

 

1 à 4 semanas e meia = 1º mês de gravidez
4 semanas e meia a 9 semanas = 2º mês de gravidez
9 semanas a 13 semanas e 2 dias = 3º mês de gravidez - Prima 11 semanas
13 semanas e 2 dias a 17 semanas e 5 dias = 4º mês de gravidez - Nós 15 semanas
17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dias = 5º mês de gravidez
22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias = 6º mês de gravidez
26 semanas e 4 dias a 31 semanas = 7º mês de gravidez
31 semanas a 35 semanas meia = 8º mês de gravidez
35 semanas e meia a 40 semanas = 9º mês de gravidez

 

Agora estamos a espera do rastreio bioquímico que está pronto na terça, a TN era de 1,8.

 

E acho que está tudo!!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

publicado por maryemore às 09:46

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
30
31


tags

todas as tags

mais sobre mim
M&M's baby
Família

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com
Muito Bonita por sinal

pesquisar
 
blogs SAPO